Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ler antes de descarregar qualquer ficheiro

O conteúdo deste blog é fruto da partilha de uma série de pessoas do ciberespaço.

Todos os recursos aqui partilhados chegaram à minha caixa de correio electrónico. Alguns deles são da minha autoria, mas a MAIORIA NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, nem sequer houve uma selecção prévia, apenas me limitei a organizá-los em pastas e disponibilizá-los on-line.

Como devem imaginar, não tenho a autorização de nenhuma das pessoas que partilharam comigo estes inúmeros recursos, mas se estes circulam por correio electrónico é porque os autores autorizam essa partilha (bem-hajam!!!!).

O meu objectivo foi compilar numa base de dados pública uma série de recursos que circulam livremente (e que nos ocupam os computadores!!!!) e facilitar o trabalho de pesquisa/procura de recursos para todos os professores que normalmente o fazem.

Espero que este blog se torne uma ferramenta de trabalho para mim e para todos os que dele queiram usufruir.

Bom trabalho para todos e boa partilha!

Sem comentários:

Enviar um comentário